22 de agosto de 2012

Sugestão - mapa


Perguntaram-me, por email, por onde tinha andado (mais especificamente...).
Deixo-vos - literalmente - o nosso mapa. Espero não me ter enganado, nalguma estrada mais escondida, a marcar o nosso percurso. E, claro, apesar de não estar marcado, o início da viagem foi no Porto... No regresso ficamo-nos por Mancelos - Amarante, onde há um turismo rural fantástico, extremamente exclusivo... a casa da minha mãe!



8 comentários:

  1. Boa noite. Não me lembra desde quando acompanho o seu blogue(sei que o acompanho o mais que posso,mas menos do que queria).Temos várias coisas em comum, o gostar de animais(tb tenho 3 gatas)o respeito pela natureza...Mas o que me fez comentar(pela primeira vez) hoje é ter descoberto outra coisa em comum, somos as 2 amarantinas.Já antes de conhecer o blogue fazia muitas da coisas que aqui vi publicadas.Confesso que algumas comecei a fazer, já há bastantes anos, inicialmente por uma questão finaceira(ex: cortar o tubo da pasta de dentes e as embalagens do gel de banho...). Outras coisas houve que aqui vi e que nunca me lembrei de fazer , mesmo sendo facil de seguir. Já dei a conhecer este blogue a amigos,nunca sabendo que era nossa conterranea, mas por achar que nunca seremos de mais .Parabéns pelo blogue, continue e eu cá continuarei a ler e a seguir tanto aqui como no facebook.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada pelo carinho, entusiasmo e companhia!
      Mas não posso deixar - ainda que com o risco de gostar menos de passar por aqui... - de esclarecer que não sou amarantina. Sou portuense de gema, apesar de gostar muito de Amarante, terra da minha mãe.
      Desejo-lhe uma óptima semana!

      Eliminar
    2. Boa noite.
      Só hoje voltei cá :-)
      Mas não corre o risco de gostar menos de passar por aqui. Continuarei a passar sempre que consiga. Ser amarantina era apenas mais uma coisa em comum. Também gosto muito de Amarante, embora ultimamente sinta que poderia estar melhor em alguns aspectos.

      Eliminar
    3. Também achei que não, eh, eh...
      Boa semana!

      Eliminar
  2. Adorei o turismo rural materno! Altamente!
    Beijinhos e que continues a ter umas férias muito boas! :-)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eh, eh, eh!!!
      Obrigada Sónia, foram óptimas!
      Beijinhos e boa semana.

      Eliminar
  3. Estas férias também optámos por um pequeno roadtrip. Adorei a experiência.

    ResponderEliminar

Obrigada pela sua visita e pelo seu comentário!
Nem sempre respondo aos comentários, visto este já não ser um blogue activo.
Se precisar de me contactar faça-o através do email awondrousday@gmail.com.
Obrigada e um boas mudanças verdinhas!