25 de outubro de 2011

V - "365 coisas... em imagens"


V

aqui (passo-a-passo)

11 comentários:

  1. Que ideia fashion! Adorei tá muita giro!

    ResponderEliminar
  2. Tambem tento fazer a minha parte, e ainda garantir o meu sustento com isso. Se tiver interesse em saber, aqui é a página principal http://sherolvinhas.blogspot.com/ e aqui o que ensino http://sherolvinhas.blogspot.com/p/passo-passos.html
    Abraços e você esta de parabéns por este espaço, se me autorizar, estarei sempre divulgando ou compartilhando seus posts.

    ResponderEliminar
  3. Ola,ideas fantasticas aqui!

    Cumprimentos
    http://www.lixo00zero.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. Parabéns Sherol pela sua iniciativa e muito sucesso!
    Claro que pode divulgar, quantos mais formos a mudar hábitos, melhor!
    Bom fim-de-semana!

    ResponderEliminar
  5. Obrigada "lixozero"!

    Estou a gostar muito do seu blog e do vosso desafio.

    Bom domingo!

    ResponderEliminar
  6. Fico encantada com esses inventos de reutilização dos objetos !
    Muito interessante.
    Beijo

    ResponderEliminar
  7. É verdade, Flora, eu também acho!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  8. Ideias fantásticas! Interessantíssimo(:

    ResponderEliminar
  9. Adorei vou adicionar aos mesu preferidos.continue.
    Beijos
    Parabéns

    ResponderEliminar
  10. Obrigada caro "anónimo"!
    Bom fim-de-semana!

    ResponderEliminar

Obrigada pela sua visita e pelo seu comentário!
Nem sempre respondo aos comentários, visto este já não ser um blogue activo.
Se precisar de me contactar faça-o através do email awondrousday@gmail.com.
Obrigada e um boas mudanças verdinhas!