26 de junho de 2012

XXI - "365 coisas... em imagens"


XXI


5 comentários:

  1. Muito giro:) Vou tentar fazer...(se tiver tempo!)
    Bj

    ResponderEliminar
  2. Ema, adorei o seu blog! Eu acabei de começar um projeto que se chama "365 ideias pra viver melhor", que acaba sendo parecido com o seu de alguma forma, mas que tem mais a ver com viver de uma forma signficiativa e não tem necessariamente o apelo ecológico que o seu tem. Achei super criativas as suas ideias. Algumas são mais elaboradas mas a maioria é bem simples e fácil de aplicar no dia a dia! Adorei!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Marina!
      Boa sorte para o seu projecto, que estou a conhecer. Também hei-de dar uma sugestão!
      Como correu o ano sem compras? Vou começar a ler o seu blog. Eu li o livro "a mim não me enganam - um ano sem compras", que imagino que também tenha lido, e o "desafio das 100 coisas" e achei ambos muito interessantes!

      Eliminar
  3. Que coisa tão gira, tão simples (desconfio que resulte com um fio e, assim, não preciso de aplicar molas) e que nunca me teria passado pela cabeça!

    Obrigada pela partilha Ema!

    É bom ter-te de volta com este ritmo fenomenal! :-)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. De certeza que funciona, Sónia!

      Obrigada pelo apoio!

      Beijinhos

      Eliminar

Obrigada pela sua visita e pelo seu comentário!
Nem sempre respondo aos comentários, visto este já não ser um blogue activo.
Se precisar de me contactar faça-o através do email awondrousday@gmail.com.
Obrigada e um boas mudanças verdinhas!