18 de novembro de 2009

18 - Tomar duche às escuras


Esta é uma medida fácil e entusiasmante!

Além de deixar de acender a luz para tomar duche (quando o faço à noite, porque como tenho luz natural na casa de banho, de dia já não se justificava) hoje também deixei de acender a luz para lavar os dentes - mas não para os limpar com o fio dental; para fazer xixi (esta não aconselho aos homens, a não ser que se sentem...): não só na minha casa de banho mas em todas (e digo todas porque como os muitos líquidos que em mim entram têm acesso directo à bexiga, preciso muitas vezes de ir ao w.c.) as que fui durante o dia, excepto, claro, aquelas onde há sensores de movimento... Deixei de acender a luz também ao entrar no meu prédio: só tenho que subir um lanço de escadas (na verdade meio lanço), e as janelas deixam entrar a luz do candeeiro público que está bem em frente à nossa entrada. Deixei de acender a luz (acendia só o piloto do exaustor) quando vou à cozinha buscar algo como um copo de água.


Por hoje foi tudo, mas amanhã vou descobrir novas situações para não acender a luz!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pela sua visita e pelo seu comentário!
Nem sempre respondo aos comentários, visto este já não ser um blogue activo.
Se precisar de me contactar faça-o através do email awondrousday@gmail.com.
Obrigada e um boas mudanças verdinhas!