24 de dezembro de 2009

54 - Juntar cartões a explicar o porquê das prendas “verdes”


Confesso que não escrevi quase nenhum cartão a explicar as prendas ecológicas...

... mas expliquei detalhadamente, a quem as entreguei, as razões das minhas escolhas.

O que, não me querendo desculpar, acaba por ser mais produtivo.

Quando digo "este saco em pano é para levares quando fores às compras e não gastares sacos de plástico", surge um "ai é?" e uma pequena conversa sobre os malefícios dos sacos plásticos e acabamos a falar das ceiras e dos cestos de antigamente (e óptimos para serem recuperados).

E, também não para me desculpar, ainda bem que não coloquei cartões nos presentes entregues hoje! Na minha vasta família, há um pequeno bando de duendes" furiosos" que abrem, não só as suas prendas, mas também fazem questão de ajudar os restantes nesta tarefa, destruindo tudo o que se interpõe entre eles e o presente propriamente dito.

(nada, nada parecido com este cenário...)


O que não ajuda nada na minha tarefa de recuperar papéis de embrulho.

Agora, durante os próximos dias, a minha tarefa é "lembras-te daquele creme que recebeste? É natural e ..."

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pela sua visita e pelo seu comentário!
Nem sempre respondo aos comentários, visto este já não ser um blogue activo.
Se precisar de me contactar faça-o através do email awondrousday@gmail.com.
Obrigada e um boas mudanças verdinhas!