28 de dezembro de 2009

58 - Ter uma agenda electrónica


Esta ideia é um bocadinho contrária à minha natureza. Eu gosto de escrever, desenhar, anotar em papel. E estou no grupo das pessoas que usa o telemóvel apenas para chamadas e mensagens.


Mas é um bom desafio para este novo Ano, até porque tenho um telemóvel com agenda, onde posso colocar os aniversários, compromissos, reuniões e tudo o mais que se coloca numa agenda tradicional. E tem um grande ponto a favor: faz barulho para me lembrar que a Ana faz anos amanhã ou que tenho consulta às 18h00. Coisa que não acontece na agenda em papel, o que, para alguém como eu, com memória de galinha, faz toda a diferença!

E como este ano não recebi nenhuma agenda, tudo se conjuga. Poupo papel, dou uso a um telemóvel traumatizado por estar subvalorizado e melhoro a minha resposta aos compromissos... Será?...

1 comentário:

  1. prefiro usar papel de rascunho (aquele que "roubo" do trabalho que está escrito dum lado mas que iria para reciclar se eu nao o agarrasse" e fazer cadernos de notas/agendas. tenho a sensação que consigo colocar muito mais coisas num caderno do que num tlm, alem de que o caderno nao fica sem bateria :)

    ResponderEliminar

Obrigada pela sua visita e pelo seu comentário!
Nem sempre respondo aos comentários, visto este já não ser um blogue activo.
Se precisar de me contactar faça-o através do email awondrousday@gmail.com.
Obrigada e um boas mudanças verdinhas!