Alguns de vocês já se aperceberam que ultimamente não tenho postado sobre as minhas medidas, mas (quase) apenas partilhado ideias nas "365 coisas... em imagens". Infelizmente não é um por bom motivo: tenho alguém próximo muito doente e tenho dedicado muito do meu tempo a apoiar quem amo.
Foi também há uns tempos atrás que descobri o Armandinho, cujo pai é o ilustrador brasileiro Alexandre Beck. Esta foi uma das primeiras tiras com que me deparei e que me deixou imediatamente apaixonada por este garoto de cabelos azuis:
Além de me conseguir sempre fazer sorrir - ou mesmo rir - o humor do "pai" do Armandinho é muitas vezes direccionado para questões ambientais:
E esta foi a tira que me fez lembrar de todos vós, os que me acompanham silenciosamente, os que deixam comentários encorajadores, inspiradores, desafiadores, os que me enviam questões ou sugestões por email, os que partilham post pelo facebook, os que conheci "ao vivo e a cores", cada um de vós que - de alguma forma - me tocou e me faz sentir que somos muitos e estamos a fazer a diferença:
Hoje dia da Terra, quero agradecer-vos, não só por estarem desse lado, mas pelo que estão a fazer pelo planeta em que vivemos!
E obrigada pelo apoio e paciência...
E foi nesse Dia da terra que descobri teu blog e, assim como nesse último quadrinho do Armandinho, não me sinto só na empreitada de viver melhor sobre nosso amado planeta.
ResponderEliminarObrigada. Tenhamos um bom dia!
Bem vinda!
EliminarLamento muito a situação que está a atravessar. Faço votos sinceros que tudo corra pelo melhor. Sei perfeitamente como estas situações abalam profundamente.
ResponderEliminarBeijinhos e muita força
Muito obrigada Lassalete.
EliminarBeijinhos
Mais uma vez obrigada pela inspiracao. É sempre bom saber que nao estamos sozinhos.
ResponderEliminarTudo a correr bem!
Querida, é muito triste saber que alguém em concreto está a sofrer, neste momento. Para ti o meu abraço solidário e o meu obrigada pelo despertar de consciências que tão bem promoves.
ResponderEliminarBeijo da Nina (tua leitura fiel ainda que silenciosa)
Muito obrigada Nina, pelo carinho e apoio!
EliminarBeijo grande
Adoro o Alexandrinho!
ResponderEliminarEma, devo dizer que te admiro muito: a cuidar de alguém doente e ainda arranjas tempo para vir blogar, quanto mais escrever algo tão isnpirado(r)! :-)
ResponderEliminarDesejo as francas melhoras para a pessoa amada que está doente e muita força para ti.
Que nos possamos continuar a reunir e que o Armandinho continue a aletar as pessoas para a realidade com alegria.
Beijinhos e um grande abraço amigo,
Sónia
Mais uma vez, Sónia, muito obrigada pelo teu grande coração.
EliminarUm beijo imenso!
Que miminho bom, para nós, teus leitores!!! Acompanho o teu blog desde que vi a reportagem numa revista do correio da manhã. Temos algumas coisas em comum (a arquitectura, por exemplo) e tenho aprendido muito contigo! Tenho feito muitas alterações nos meus dias, inspiradas no que escreves e partilhas.
ResponderEliminarDesejo que esta fase menos boa passe depressa e que corra tudo bem! Força! :)
Muito bom o seu blogue! Descobri-o por acaso ao fazer uma pesquisa no Google. Valeu a pena ter espreitado. :)
ResponderEliminarhttp://rainhadasinsonias.blogspot.pt/
Obrigada e bem vinda, Jovita!
Eliminar