13 de janeiro de 2019

desafio livro "365 coisas que posso fazer..."



Há quanto tempo que não escrevo por aqui, não é?

Pois é, mas continuo na minha demanda e agora, passados estes anos, tive o privilégio de ser convidada para colocar no papel as 365 coisas [aqui (ainda) não chegou a este número, eu sei…].

Uma das ideias que tinha para o blog - e que agora gostaria de passar para a versão escrita - era pedir sugestões de “medidas” a vocês, que me foram acompanhando nesta aventura (pessoas fantásticas que me apoiaram, acarinharam, motivaram). Para mim, é uma forma de vos agradecer por tudo o que me deram.

A ideia é que as últimas 10 medidas para “diminuir a minha pegada ecológica” sejam sugeridas por vocês.

Vejam a lista das medidas já tomadas; e pensem “fora da caixa”!

Escolherei 10 medidas (que não estejam já nas minhas 355) e darei o devido crédito, no livro, às pessoas que as sugiram.

Assim, se quiserem participar neste projecto, enviem as vossas ideias até ao dia 20 de janeiro para o email awondrousday@gmail.com (só lerei as participações que me forem enviadas por esta via).

Bem hajam!
Ema Magalhães

1 comentário:

Obrigada pela sua visita e pelo seu comentário!
Nem sempre respondo aos comentários, visto este já não ser um blogue activo.
Se precisar de me contactar faça-o através do email awondrousday@gmail.com.
Obrigada e um boas mudanças verdinhas!