2 de janeiro de 2010

63 - Usar uma garrafa térmica para o café e para o chá


Esta medida surgiu, naturalmente, no seguimento da medida da cafeteira/chaleira, apesar de, depois, a ter também encontrado na lista das medidas da Vanessa Farquharson.

O que só atesta que realmente as ideias vão surgindo no dia-a-dia.

Então, independentemente da chaleira funcionar ou não (neste momento ainda não), porque não, quando estou em casa, logo de manhã, fazer chá para o dia inteiro, em vez de fazer um, ou dois, a meio da manhã, outro à tarde, outro à noite? Eu nem sequer gosto do chá muito quente. E até tenho uma garrafa térmica com dois compartimentos e com um dispensador, como as dos hotéis!
Claro que é uma óptima ideia, assim o gasto energético é bem menor. E também tenho um copo térmico, se quiser levar chá quente quando saio.


Vou ter é de forrar a garrafa térmica, porque não é muito bonita...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pela sua visita e pelo seu comentário!
Nem sempre respondo aos comentários, visto este já não ser um blogue activo.
Se precisar de me contactar faça-o através do email awondrousday@gmail.com.
Obrigada e um boas mudanças verdinhas!