30 de abril de 2010

Os últimos meses!


A meio de Fevereiro ficámos sem internet (e assim nos mantivémos durante 15 dias...).

No início de Março (ainda nem me tinha começado a recuperar do primeiro golpe) o nosso computador começou a dar problemas (bloquear, bloquear, bloquear, ...), pedindo, nitidamente, para ir ao "médico"...

A meio de Março já estava com um atraso de três semanas nos meus posts!!!

Entretanto, no início de Abril, tive um (óptimo) acréscimo de trabalho, nas minhas "várias profissões", como diz a Inês, uma menida de 7 anos muito observadora. Sim, porque ao contrário da Vanessa Farquharson (e também do Colin Beavan) eu não "tirei" um ano da minha vida profissional para me dedicar a este projecto...

No final de Abril, estou com um mês de atraso e a começar a sentir-me como já não me sentia há anos: a ficar stressada para além dos níveis considerados saudáveis e a começar a parecer (agora sim) verdadeiramente obcecada: só pensava nos posts, no atraso (ai, ai, ai!!!), em tanta gente "à espera" das medidas do "365 coisas...".
.
"- Vamos jantar? - Ai! Agora não posso que tenho que acabar este post!"
"- Vamos até ao parque? - Ai! Agora não posso que tenho que acabar este post!"
"- Vamos deitarmo-nos? - Ai! Agora não posso que tenho que acabar este post!"

(bem, a meu favor, devo dizer que são sempre posts diferentes...)

Sentimentos e sensações que não quero de volta à minha vida e que, bem vistas as coisas, não são nada sustentáveis!

Hora de tomar uma decisão, para bem de todos (leia-se: eu, o Zé Manel e até as nossas três gatas...) e de tudo: dei a mim própria três meses de "licença sabática (sem vencimento)"... Para recuperar do atraso, reajustar este projecto às alterações na minha vida, e precaver-me para o caso de voltar a acontecer alguma situação destabilizadora... Um verdadeiro plano estratégico!

Claro que continuo e continuarei a cumprir as resoluções tomadas até agora, e até a tomar algumas novas, mas apenas postarei sobre elas em Julho.

Agradeço, do fundo do coração a vossa compreensão e paciência!

Até lá!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pela sua visita e pelo seu comentário!
Nem sempre respondo aos comentários, visto este já não ser um blogue activo.
Se precisar de me contactar faça-o através do email awondrousday@gmail.com.
Obrigada e um boas mudanças verdinhas!